Publicidade

A abertura da exposição "Vik", no Masp, movimentou a noite desta quinta-feira em São Paulo. Ninguém deixou de conferir a estreia da maior mostra já dedicada ao artista na cidade. A turma do mercado financeiro, das artes, da moda, mais empresários e outras figuras da pauliceia marcaram presença.

* Entre os mais de mil convidados que passaram pela mostra na galeria subterrânea do museu estavam José Olympio Pereira, João Paulo Diniz, Bia Aydar, Roberto Thompson e Amalia Spinardi, Luiz Osvaldo Pastore, Charlene Shorto, Oskar Metsavaht, Daniella Cicarelli, Daniela Thomas, e até o editor europeu da “Vogue” norte-americana, Hamish Bowles.

* E a noite não parou por aí. Do Masp, a turma fez uma caravana para a Disco, onde Glamurama, em parceria com a Galeria Fortes Vilaça, armou uma festa em comemoração ao artista. E a festa estava tão boa que gente muito conhecida que não estava na lista acabou aparecendo por lá. A mistura de pessoas não poderia ser mais bacana.

* Quem passou por lá foram Isabela Capeto, Otávio e Gustavo Pandolfo, a dupla osgemeos, Alessandra Negrini, Guto Lacaz, Eduardo Magalhães Filho, Jeanete e Bruno Musatti, Arthur Casas, Marcos Campos, Carolina Jabor e Pedro Buarque, além de Ricardo Sardenberg e Alexandre Gabriel que foram presenteados com aparelhos Nextel. O mais animado? O próprio Vik, que deixou o local por volta das 3h30. No comando das carrapetas, Luciano Ucha fez uma seleção musical que ia de U2 passando por clássicos da disco e embalos mais atuais – e muitos remixes.

* Michel Saad assumiu o comando do som mais tarde e colocou mais lenha com muita house. Confira quem mais passou por lá clicando aqui.

Vik Muniz, Alessandra Negrini, Isabela Capeto, Eduardo Magalhães Filho, Arthur Casas, Guto Lacaz e osgemeos, Otávio e Gustavo Pandolfo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter