Publicidade

Por Manuela Almeida

A novela “Amor à Vida” está dando o que falar nas rodas dos fashionistas. O figurino das personagens de Maria Casadevall e Bárbara Paz estão conquistando os amantes de moda e gerando uma profusão de ligações a Rede Globo. Edith Khoury, mulher de Félix (Mateus Solano ) vivida por Bárbara na trama, é uma estilista moderna, elegante e cheia de bom gosto. Por essas e por outras, fomos saber como é o estilo da atriz na vida real – que também não deixa a desejar é bom frisar.

– De que maneira o estilo de Edith combina com o seu? “Ah eu usaria praticamente tudo que Edith usa. Adoro meu figurino!”

Já fez alguma loucura por moda? “Muitas. Quando viajo, então não tem como controlar. Quando visitei o Japão, por exemplo, foi impossível sobreviver sem consumir Issey Miyake”

O seu estilo mudou muito durante a sua vida? “Sim. Com o passar dos anos fui percebendo que  menos é mais. Meu gosto foi ficando mais neutro e comecei a usar peças mais conceituais”

Quais são suas marcas preferidas?  “Issey Miyake, Stella McCartney, Prada, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço… São muitas. Mas gosto de peças vintage também”

– Em quem você se inspira para se vestir? Tem algum ícone fashion? “Existem pessoas que admiro, como a atriz Edie Sedgwick,  mas gosto mesmo de me inspirar nas décadas passadas”

Qual é a peça favorita do seu closet?  “Meu trench coat da marca Paul Smith”

– Qual o seu maior pecado fashion? “Botas”.

[galeria]531981[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter