Publicidade
Britt Robertson no papel de Sophia Amoruso na série “Girlboss” || Créditos: Divulgação

O novo frisson da Netflix, que promete deixar glamurettes vidradas na TV, se chama “Girlboss”: série baseada na autobiografia de mesmo nome de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal – e-commerce de roupas e acessórios mundialmente conhecido. Baseado em fatos reais, o drama mostra a trajetória de Sophia, garota-propaganda da empresa e autora de best-seller, que vai desde o início no varejo de moda, com a abertura de uma loja de roupas vintage no eBay, até a construção e a queda de um império de moda com a empresa Nasty Gal.

Lembrando que a empresa declarou falência no ano passado, após 10 anos de vida. Isso tudo, é bom dizer, antes de ela fazer 30 anos, tá? Sophia é interpretada por Britt Robertson. O seriado se concentra em desventuras amorosas, confusões e decisões precipitadas que resultaram em grandes falhas. A primeira temporada reúne 13 episódios e estreia na Netflix no dia 21 de abril. Confira abaixo o primeiro trailer oficial da série. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter