Publicidade
CANNES, FRANCE – MAY 08: Ursula Corbero attends the screening of “Everybody Knows (Todos Lo Saben)” and the opening gala during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 8, 2018 in Cannes, France. (Photo by Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Kering)
Úrsula já é conhecida no cinema Espanhol e inicia a sua carreira em Hollywood / Crédito: Getty Images

Depois do sucesso de ‘La Casa de Papel’, Úrsula Corberó, a Tokyo da série, chamou a atenção da indústria do cinema e foi chamada para ser a protagonista do spin-off de “G.I. Joe”, que estreia em outubro de 2020 e será produzido pela Hasbro e a Paramount. A atriz interpretará a Baronesa e vai atuar ao lado de Henry Golding, de Podres de Ricos. G.I Joe é um filme baseado na linha de bonecos, HQs e desenhos da série G.I. Joe (“Comandos em Ação”, no Brasil). Úrsula, que completou 30 anos em agosto, já trabalhou no cinema espanhol em filmes como: “Cómo Sobrevivir a una Despedida” (2015), “Desnorteados” (2015) e “El árbol de la sangre” (2018).

https://www.instagram.com/p/BrgCT0VH2Mn/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter