Publicidade
José Loreto e Isis Valverde em cena de Avenida Brasil
José Loreto e Isis Valverde em cena de Avenida Brasil

Por Roberta Sendacz

Falar de Avenida Brasil é realmente mergulhar num sopão de letrinhas. Dois dias atrás, foi ao ar o pedido de casamento a Suelen [Isis Valverde], por parte de Leandro [Thiago Martins]. Suelen é a mulher contemporânea por excelência. Na cadeia, a personagem recebe a visita de Leandro, que parece ser o jogador do Divino menos atraente para ela. Suelen, que não dá efetivamente bola para nenhum desses meninos do time, dá menos ainda para Leandro. E ele a pede em casamento.

Sem saber como agir, Leandro, apaixonado por ela, diz que quer casar por pena, para Suelen não ser deportada. Ela responde: “você acha que eu vou  amar um homem que tem pena de mim?” Ao mesmo tempo diz: “se você viesse com o discurso de casamento pronto, bonito, romântico…” Ela também não casaria! Suelen não é de casar, nem na idade crítica.

A voz no ouvido da personagem é outra. Nem bem dinheiro, nem bem romantismo, nem bem beleza. Ela parece querer o nada. O silêncio. Agora querem casá-la com Roni [Daniel Rocha], o garoto que nunca namora. Talvez dê certo, parece que ela quer a ausência do amor, também carnal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter