Publicidade
Lady Di e seu agora icônico suéter
Lady Di e seu agora icônico suéter || Créditos: Reprodução
Lady Di e seu agora icônico suéter || Créditos: Reprodução

Um dos maiores “fashion statements” da princesa Diana acaba de ganhar um revival: um suéter usado pela mãe dos príncipes William e Harry no começo dos anos 1980, quando os dois ainda nem tinham nascido ainda e ela aparentemente vivia um casamento feliz com o príncipe Charles, pai deles, foi relançado nessa semana pela badalada boutique de Londres Rowing Blazers.

Localizada no Soho e especializada em roupas de lã, a loja foi fundada em 1979 pela dupla de estilistas Sally Muir e Joanna Osborne, que levaram um susto assim que viram as fotos de Lady Di nos jornais do Reino Unido com a peça agora tida como icônica que criaram – trata-se de um suéter com várias ovelhinhas brancas, sendo que apenas uma delas é negra, com preço atual de venda na casa dos US$ 295 (R$ 1,6 mil).

Hit imediato entre as britânicas na época e copiado mundo afora, o tal suéter ajudou Muir e Osborne a se consagrarem como especialistas em lãs. E agora elas o colocaram no mercado novamente, já pensando em pegar carona no provável sucesso que a quarta temporada de “The Crown” – que estreia nesse domingo na Netflix – fará assim que for disponibilizada pela gigante do streaming.

O retorno da atração à telinha terá como destaque a entrada de Diana na vida dos Windsors, e todo o bafafá que a eterna princesa do povo causou dali pra frente e até sua fatídica morte, em 1997, aos 36 anos. Vale lembrar que também há um musical da Broadway a história dela em desenvolvimento, assim como uma nova cinebiografia hollywoodiana. (Por Anderson Antunes)

O suéter criado por Sally Muir e Joanna Osborne || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter