Publicidade
aaa
Suki Waterhouse é a grande estrela da campanha Collection NK para C&A || Crédito: Divulgação

Suki Waterhouse causou frisson ao chegar no desfile da C&A na loja da NK, nos Jardins, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. A top britânica, que estava com cabelo natural e praticamente sem maquiagem, é a grande estrela da campanha Collection NK para C&A. Em conversa com o Glamurama, ela revelou que acha a moda brasileira “sexy” e que vai curtir o fim de semana no Rio de Janeiro ao lado de amigos brasileiros como Robertinho Marinho Neto e sua namorada, Bianca Brandolini.

Glamurama – O que você achou do desfile?

Suki Waterhouse – A coleção é maravilhosa. E assistir ao desfile é um ótimo jeito de aprender mais sobre o estilo das brasileiras. Adorei as formas, é tudo muito sexy, além de confortável. Posso usar o dia todo, para badalar, ir à praia…

Glamurama – Como você vê a moda em São Paulo?

Suki Waterhouse – Vi muito branco e preto. E percebo que é bem diferente da do Rio. Em São Paulo as pessoas são mais estilosas é têm uma pegada mais ocidental, mas com uma pitada sexy.

Glamurama – Quantas vezes você veio ao Brasil?  

Suki Waterhouse – Já vim três vezes. E sempre tenho momentos maravilhosos por aqui. Venho sempre a trabalho, mas depois tiro uns dias para viajar por aqui. Hoje à noite, por exemplo, vou para o Rio curtir o fim de semana com alguns amigos [Robertinho Marinho Neto e sua namorada, Bianca Brandolini]. No Brasil acabo sempre conhecendo pessoas novas, todo mundo quer te levar para sair. São muito anfitriões.

Glamurama – Você está praticamente sem maquiagem…

Suki Waterhouse – É. Não gosto de usar, mesmo. Estou com uma base e rímel. Não gosto de delineador nem de sombra. Acho que usando eles fico pior (risos)…

Glamurama – E o seu cabelo?

Suki Waterhouse – Também está natural. Não fiz nadinha nele.

Glamurama – E o seu namorado [Bradley Cooper]…

Suki Waterhouse – Não falo sobre isso. Sorry.

Abaixo, a galeria da coleção estrelada por Suki para a campanha Collection NK para C&A.

[galeria]2304701[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter