Publicidade

Finalmente o novo projeto de Kanye West foi apresentado ao público! O Sunday Service, que tem juntado uma turma cada vez maior todos os domingos para celebrar a música e a fé foi a atração da manhã desse domingo no Coachella. O rapper mostrou um conceito completamente diferente em um culto/show de Páscoa, celebrado no alto de uma colina na área de camping do festival. Essa foi a primeira apresentação feita pelo artista e seu coral com transmissão ao vivo pelo Youtube. Apesar de não ser headliner do Coachella, o Sunday Service foi o mais comentado do dia. No set list de Kanye tinha músicas de bandas como Kool & The Gang (“Summer Madness”), Stevie Wonder (“Do I do”) e The Gap Band (“Outstanding”), além de versões gospel das canções: “Fade”, “Power”, “All falls down” e “Otis.

O show foi acompanhado de perto pela família Kardashian e Jenner, em especial Kim, que postou vários stories com a filha, North West. A primeira filha do casal costuma participar ativamente dos cultos, dançando e cantando. Quem também vibrou com o Sunday Service foi Bruna Marquezine. A atriz, que estava no Coachella nesse fim de semana, postou vários Stories e fotos visivelmente empolgada e emocionada: “antes e depois do culto de domingo de Páscoa no Coachella. Quero dizer, Jesuschella. Ele vive. Feliz Páscoa para todos”, escreveu em um dos posts. Outros artistas já deram as caras no Sunday Service, como a cantora Katy Perry e o jazzista Tony Williams.

Mas, afinal, o que é o Sunday Service?

Tudo começou no dia 6 de janeiro, quando Kim Kardashian postou em seu twitter vídeos do Sunday Service. O projeto é uma ‘pregação’ musical organizada por Kanye West, com a participação de artistas como Kid Cudi, Kaye Fox e 070 Shake. Além disso, um grande coral gospel acompanha Kanye em suas performances. O Sunday Service acontece todos os domingos, para poucos convidados, sempre a céu aberto e em contato com a natureza, e conta com um pastor, que passa mensagens religiosas, entre uma música e outra. Segundo os participantes do projeto, o intuito é “comunicar a mensagem do amor efetivamente”.

https://www.instagram.com/p/BwiMk8eF9zk/

Diversos fãs questionaram qual de fato seria o intuito do projeto de Kanye, acreditando que, na verdade, se tratava da divulgação do novo álbum do artista, que foi anunciado em setembro. A verdade é o que rapper, ganhador de 21 prêmios Grammy, fundou uma igreja com culto pós-moderno para unir os jovens e a religião novamente. Durante duas horas de sua apresentação de Páscoa no Coachella, Kanye conseguiu fazer o público, independente de suas crenças, cantar e vibrar com o show.

Para acompanhar os cultos aos domingos, é só ficar de olho nos Stories de Kim Kardashian e também nos posts de Kanye West. Em tempo: os looks usados por todo o grupo – e que já viraram objeto de desejo – são da Yeezy, marca de Kanye, claro.

Siga a seta pra ver mais fotos do Sunday Service no Coachella:

[galeria]4647142[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter