Publicidade
O projeto do quiosque by 51
O projeto do quiosque by 51 || Créditos: Divulgação
O projeto do quiosque by 51 || Créditos: Divulgação

A Cachaça 51, o Grupo Austral e a agência MAK vão agitar a orla de Copacabana: no dia 12 de dezembro, neste sábado, a label arma a festa Sunset 51, que marca a inauguração dosquiosques customizados pela 51 em plena Avenida Atlântica, na praia de Copacabana. Entre uma caipirinha e outra, os convidados curtirão as atrações pra lá de especiais trazidas para a festa: Guto Goffi (Barão Vermelho), George Israel (Kid Abelha), Crossover (Júlio Torres e Amon Lima), Macau, Banda do Bem e a DJ Andressa Fleming. A festa é o pontapé inicial do novo posicionamento da marca e lançamento da Cachaça 51 internacional. Produzida em destilaria própria, a cachaça tem todo o seu processo controlado desde o plantio da cana até o envasamento, o que garante mais suavidade no sabor e notas aromáticas florais e frutadas, proporcionando uma experiência única seja na dose ou no drink. Quem assina a lista de convidados é o promoter Ricardo Lowndes Dale. Cheers!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter