Publicidade
Shakira e J. Lo: show latino para os americanos || Créditos: Reprodução
Shakira e J. Lo: show latino para os americanos || Créditos: Reprodução

A política nacionalista de Donald Trump sofreu um “contratempo” nesse domingo durante o Super Bowl, um dos principais eventos dos Estados Unidos. Isso porque o local escolhido para o jogo entre Kansas City Chiefs X San Francisco 49ers foi o Hard Rock Stadium, em Miami, cidade que é reduto dos latinos que vivem no país.

Para começar Demi Lovato, nascida nos EUA, mas filha de mexicanos, foi a artista escolhida para cantar o hino e arrasou. E para arrebatar a festa latina, a colombiana Shakira e Jennifer Lopez que tem familiares de Porto Rico fizeram o show do intervalo. As duas cantaram os seus principais hits em espanhol e em inglês e ainda receberam convidados como Bad Bunny de Porto Rico e J Balvin da Colômbia.

J Lo fez questão de usar uma capa com a bandeira dos Estados Unidos de um lado e de Porto Rico do outro, e exaltar a importância da população latino-americana para o país, durante a apresentação. E para fechar com o astral lá em cima, a pequena Emme Maribel Muñis, de 11 anos, filha da cantora, surgiu ao lado de um coral de meninas e mostrou o talento herdado da mãe ao cantar “Let’s Get Loud”, isso enquanto Shakira tocava bateria.

*Em tempo: O evento teve um minuto de silêncio para Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero, e a presença de estrelas como: Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy, Diplo, Cardi B, DJ Khaled, David Beckham, além de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.

https://www.instagram.com/p/B8FaDTvFIqS/

https://www.instagram.com/p/B8FdRbphEzE/

https://www.instagram.com/p/B8FKuuNBUdS/

https://www.instagram.com/p/B8Fv_JDJ3on/

A decisão do Super Bowl 54 aconteceu bem no final do jogo com uma virada dos Kansas City Chiefs, que fez 31 a 20 no San Francisco 49ers.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter