Publicidade

Brincadeira do bem
A brincadeira de criança – aquela de amarrar um lençol ou toalha no pescoço e
sair “voando” – virou tema da campanha “Super Trousseau do Bem”, ação de
responsabilidade social da marca que acontece todos os anos.


* As estrelas do ensaio – clicado pelo fotógrafo Gustavo Scatena – são
meninos atendidos pelo Centro Comunitário Ludovico Pavani usando lençóis e
toalhas Trousseau como capas.


* Quem quiser fazer a sua parte – e aproveitar os descontos de até 40% nos
produtos da marca – basta dar um pulinho em uma das lojas ou acessar aqui o site da
Trousseau. Vale lembrar que a ação dura até o dia 31 e parte da renda vai virar
cestas básicas para entidades do Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter