Publicidade
Tim Cook || Créditos: Getty Images
Tim Cook || Créditos: Getty Images

Se havia alguma dúvida sobre o talento de Tim Cook para comandar a Apple, um teste feito no mês passado com a ajuda do supercomputador Watson, da IBM, acaba de dissipá-la. É que a máquina, que tem raciocínio automatizado e é considerada uma das mais avançadas do mundo, analisou todas as falas públicas de Cook gravadas e, com base na personalidade dele e de sua capacidade de comunicação, concluiu que o chefão da fabricante do iPhone é o CEO mais imaginativo do Vale do Silício, a região dos Estados Unidos que concentra a maior parte das sedes de empresas de tecnologias de lá.

De acordo com a varredura do Watson, que também desenhou o vestido hi-tech usado por Karolina Kurkova no Met Gala deste ano, Cook tem uma grande capacidade para apresentar soluções criativas e imaginativas para problemas que, em certos casos, ainda nem sequer existem. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter