Publicidade
Boris Johnson e Jennifer Arcuri || Créditos: Reprodução
Boris Johnson e Jennifer Arcuri || Créditos: Reprodução

A empresária de tecnologia americana Jennifer Arcuri poderá se tornar logo, logo uma dor de cabeça ainda maior para Boris Johnson do que é o Brexit, um pepino que o premiê britânico precisa resolver até o fim do mês. O motivo? Arcuri, que já foi eleita uma das mulheres mais influentes do universo “tech” do Reino Unido, garante ter namorado o político entre 2012 e 2013, apesar de que Johnson afirma que os dois foram apenas “bons amigos”. Até aí, nada demais, não fosse pelo fato de que agora Arcuri ameaça publicar um livro de memórias com detalhes picantes sobre seu suposto ex poderoso, de quem garante também ter ouvido alguns segredos de estado, e também contendo transcrições de conversas telefônicas só para adultos que teve com ele e que tem o potencial de fazer corar até o príncipe Harry.

Personagem das mais controversas, Arcuri morou em Londres entre 2011 e 2018, e se autointitula como uma “hacker ética”. Em 2013, a Innotech, empresa dela, recebeu £ 10 mil (R$ 53,3 mil) da prefeitura londrina – na época, Johnson era prefeito da capital inglesa. Ela também recebeu £ 15 mil (R$ 79,9 mil) de um programa governamental no ano seguinte, e em ambos os casos os valores levantaram questionamentos por causa de sua proximidade com o atual primeiro-ministro britânico, que até agora não deu um piu sobre a publicação do possível bestseller recheado de polêmicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter