Publicidade
Boris Johnson e Jennifer Arcuri || Créditos: Reprodução
Boris Johnson e Jennifer Arcuri || Créditos: Reprodução

A empresária de tecnologia americana Jennifer Arcuri poderá se tornar logo, logo uma dor de cabeça ainda maior para Boris Johnson do que é o Brexit, um pepino que o premiê britânico precisa resolver até o fim do mês. O motivo? Arcuri, que já foi eleita uma das mulheres mais influentes do universo “tech” do Reino Unido, garante ter namorado o político entre 2012 e 2013, apesar de que Johnson afirma que os dois foram apenas “bons amigos”. Até aí, nada demais, não fosse pelo fato de que agora Arcuri ameaça publicar um livro de memórias com detalhes picantes sobre seu suposto ex poderoso, de quem garante também ter ouvido alguns segredos de estado, e também contendo transcrições de conversas telefônicas só para adultos que teve com ele e que tem o potencial de fazer corar até o príncipe Harry.

Personagem das mais controversas, Arcuri morou em Londres entre 2011 e 2018, e se autointitula como uma “hacker ética”. Em 2013, a Innotech, empresa dela, recebeu £ 10 mil (R$ 53,3 mil) da prefeitura londrina – na época, Johnson era prefeito da capital inglesa. Ela também recebeu £ 15 mil (R$ 79,9 mil) de um programa governamental no ano seguinte, e em ambos os casos os valores levantaram questionamentos por causa de sua proximidade com o atual primeiro-ministro britânico, que até agora não deu um piu sobre a publicação do possível bestseller recheado de polêmicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter