Publicidade
Kate Middleton e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Kate Middleton e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Se de fato um dia existiu alguma rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton, como tanto se especula por aí, isso é coisa do passado. De acordo com a revista americana “People”, que dedicou sua última capa à dupla, as “royals” mais comentadas do Reino Unido estão mais unidas do que nunca, e inclusive o fato de que elas têm sido fotografadas juntas com uma frequência bem maior nos últimos tempos é a prova disso, afirma a publicação sobre o mundo das celebridades que raramente dá uma bola fora.

Ainda segundo a “People”, o yin de Markle não bateu com o yang de Middleton logo que as duas se conheceram, mas esse clima pouco amistoso mudou assim que ambas passaram a dividir o mesmo teto – no caso, o Palácio de Kensington, em Londres, a residência oficial delas e de seus respectivos maridos, os príncipes Harry e William, que fica na capital da Inglaterra.

O nascimento, no começo de maio, do pequeno Archie Harrison, primeiro filho da ex-atriz e de Harry, também serviu para reaproximá-las, afinal Middleton conhece muito bem as pressões de se tornar mãe dentro da família real e justamente por isso tem sido solidária com a cunhada. Frise-se que a rainha Elizabeth II nunca quis se meter na suposta treta entre as duquesas, em parte por achar que isso nunca lhe disse respeito mas provavelmente também porque sempre soube que as coisas acabariam se ajeitando com o tempo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter