Publicidade
Bill Clinton e Ghislaine Maxwell || Créditos: Reprodução
Bill Clinton e Ghislaine Maxwell || Créditos: Reprodução

Além da aguardada série documental sobre os crimes sexuais atribuídos a Jeffrey Epstein, que teria se suicidado na cadeia no ano passado, e que acaba de ser lançada pela Netflix, um novo livro a respeito do mesmo tema que chega às livrarias dos Estados Unidos na próxima terça-feira deve colocar mais lenha na fogueira, com desdobramentos tanto em Hollywood quanto em Washington.

Assinado pela dupla Alana Goodman e Daniel Halper, “A Convenient Death: The Mysterious Demise of Jeffrey Epstein” (“Uma Morte Conveniente: O Misterioso Fim de Jeffrey Epstein“), teve alguns de seus capítulos revelados para a imprensa americana nessa semana, e todos deixam claro que a obra será bombástica.

Um desses trechos trata de um suposto affair entre a socialite britânica Ghislaine Maxwell com Bill Clinton, algo que o político nega de pés juntos. Na versão apresentada por Goodman e Halper, no entanto, o ex-presidente dos EUA teria encontrado Maxwell inúmeras vezes nas propriedades de Epstein e até mesmo viajado com ela a bordo do jatinho do multimilionário.

Maxwell é considerada uma das principais personagens de todo o escândalo Epstein por supostamente ter atuado como cafetina dele, e em razão disso estar a par de muitos de seus segredos mais bem guardados. E justamente por ser praticamente um “arquivo vivo” que sua situação é delicadíssima. Acredita-se que a socialite esteja vivendo sob a proteção de amigos por ter sido alvo de várias ameaças de morte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter