Publicidade
Ryan Lochte
Ryan Lochte || Créditos: Getty Images
Ryan Lochte || Créditos: Getty Images

A polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte é o assunto do momento nos Estados Unidos, com direito a menção nas capas dos principais jornais e tabloides do país. Como também acontece nesses casos, a estranha história do suposto assalto do qual Lochte afirma ter sido vítima no último domingo também tem rendido vários memes nas redes sociais.

Famoso pelo jeito “relax” de levar a vida, Lochte não escapou das piadas dos americanos, que parecem estar tão desconfiados dele nesse momento quanto os brasileiros e, verdade seja dita, todo o resto do mundo.

Confira abaixo os melhores comentários sobre o nadador no Twitter:

Richard Lawson, crítico de cinema e TV da Vanity Fair, questionou o próprio Lochte sobre o incidente: “Foi o Jared Leto? Seja honesto”, tuitou o jornalista

Ashley Feinberg, jornalista do site “Gawker”, definiu a situação vivida por Lochte em um tweet: “Ryan Lochte é o Michael Phelps quando o assunto é conseguir que seus amigos sejam acidentalmente detidos em países estrangeiros.”

O comentarista político Matthew Yglesias ironizou a atenção que o caso Lochte está recebendo da imprensa: “Esqueçam o Estado Islâmico: é hora de mobilizar todos os nossos recursos de inteligência para descobrir o que aconteceu com o Ryan Lochte.”

Josh Gondelman, roteirista do talk show “Last Week Tonight”, apresentado por John Oliver: “Eu preferiria assistir o Ryan Lochte sendo interrogado pelas autoridades brasileiras do que 90% dos esportes olímpicos.

Matt Pearce, repórter esportivo do jornal “Los Angeles Times”: “Não consigo decidir se quero saber TODA A VERDADE sobre o Ryan Lochte agora ou se prefiro ir descobrindo aos poucos, como em pequenas gotas de morfina.

Jim Shi, jornalista de moda: “Ryan Lochte foi assaltado às 3h08 da manhã. E Michael Phelps foi assaltado antes dele, às 3h06.”

Teve até um perfil fictício de Donald Trump (@realDoneldTrump) fazendo chacota com o nadador: “Por que Obama ainda não enviou o Ryan Lochte de volta ao Brasil para ser interrogado pelas autoridades? Como presidente, vou enviar ele de volta para enfrentar a justiça!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter