Publicidade
Hailey Baldwin e Shawn Mendes no último Gala do Met, em NY || Créditos: Getty Images
Hailey Baldwin e Shawn Mendes no último Gala do Met, em NY || Créditos: Getty Images

O tão comentado noivado de Hailey Baldwin e Justin Bieber não passou despercebido de Shawn Mendes. Educado como ele só, o cantor canadense enviou um SMS para a modelo lhe dando os parabéns pela grande novidade. “Mas foi só isso e nada mais”, revelou Mendes em entrevista ao programa de televisão “The Project”, da Austrália, nesta quarta-feira. “As pessoas gostariam que houvesse algo mais [entre nós], mas não existe isso”.

O intérprete de “In My Blood” e a filha do ator Stephan Baldwin e da brasileira Kennya Baldwin teriam vivido um affair não faz muito tempo, tanto que foram juntos ao último Gala do Met em Nova York, em maio. Mas nenhum dos dois jamais confirmou com todas as letras (e também nunca negou) os rumores a respeito disso.

No mesmo bate papo, Mendes aproveitou para falar sobre o conterrâneo mais famoso. “Ele [Bieber] foi uma grande influência durante o meu crescimento e continua sendo”, disse músico de 19 aninhos, que apesar da pouca idade foi apontado recentemente pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter