Publicidade
Uma das peças da primeira colaboração entre a Supreme e a Emilio Pucci
Uma das peças da primeira colaboração entre a Supreme e a Emilio Pucci || Créditos: Reprodução
Uma das peças da primeira colaboração entre a Supreme e a Emilio Pucci || Créditos: Reprodução

A próxima quinta-feira está marcada como um dia importantíssimo no calendário de muitos fashionistas. Isso porque na data será lançada a primeira colaboração entre a Supreme e a Emilio Pucci, que foi anunciada no domingo passado e desde então tem agitado o mundinho e seus frequentadores.

Vendida no ano passado para a VF Corp., que já é dona da JanSport, da Timberland, da Vans e da The North Face, a Supreme, que foi criada em Nova York por James Jebbia, está em fase de franca expansão, mas ao mesmo tempo tenta manter sua essência de marca hypada.

Nesse caso, se juntar à maison fundada em Florença pelo estilista italiano que lhe dá nome, e que morreu em 1992 mas se manteve no imaginário fashion como um ícone incontestável, é mais do que bem vindo para agradar novos e antigos clientes.

Clicada pelo sempre badalado David Sims, a campanha da Supreme+Emilio Pucci mostra peças com uma pegada mais contemporânea porém também com cortes e estampas clássicas que estão recebendo muitos elogios nas redes sociais, um sinal de possíveis boas vendas.

Vale lembrar que, em anos recentes, a Supreme também fechou parcerias com a Yohji Yamamoto (em 2020) e com a Louis Vuitton (em 2017), sempre obtendo ótimos resultados comerciais. Isso em parte explica porque o pessoal da VF Corp. pagou US$ 2,1 bilhões (R$ 10,6 bilhões) para tê-la em seu portfólio. (Por Anderson Antunes)

*

A marca nova-iorquina anunciou a parceria em sua conta no Instagram, no último domingo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter