Publicidade
O batom da Supreme by Pat McGrath Labs || Créditos: Reprodução
O batom da Supreme by Pat McGrath Labs || Créditos: Reprodução

Pat McGrath nunca esteve tão em alta. Com a recente proliferação de celebridades lançando novos negócios em um segmento no qual ela é um dos principais nomes há anos, a top maquiadora britânica lançou em 2015 – e bem antes de todas – sua própria marca, a Pat McGrath Labs, que em 2019 já era a mais vendida na principal loja de departamento do Reino Unido, a Selfridges e terminou o ano com receitas de US$ 1 bilhão (R$ 5,48 bilhões).

E agora a make-up artist mais influente do mundo, segundo a “Time”, acaba de fechar uma parceria com a Supreme para o lançamento de um único batom que será batizado com o nome da icônica grife de streetwear e que apesar de ainda não ter tido sua data de lançamento definida já está sendo considerado como um “must have” entre os fashionistas. Fundada por James Jebbia em 1994, a Supreme até então nunca havia se aventurado no universo dos produtos de maquiagem.

Aliás, tanto a Pat McGrath Labs quanto a Supreme estão em plena fase de expansão apesar dos percalços criados pela pandemia. A primeira acaba de anunciar que sua embaixadora global Naomi Campbell será a estrela de uma nova campanha mundial ambiciosa, enquanto a segunda planeja abrir sua primeira loja na Itália – mais especificamente na capital italiana da moda Milão – até o fim do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter