Publicidade

Naomi Campbell, prestes a completar 40 anos, está na França, mais precisamente em Antibes, no Mar Mediterrâneo. No entanto, problemas com a Justiça podem interferir nos planos do namorado dela, o russo Vladimir Doronin, que quer dar uma festa paraa top neste sábado.

* A história é que promotores liberianos entraram com um pedido para que a Justiça obrigue a modelo a testemunhar contra o ex-presidente da Libéria, Charles Taylor, acusado de crimes de guerras. De acordo documentos da ONU, o testemunho de Naomi ajudaria a provar que o ex-líder vendia diamantes para enriquecimento ilícito e compra de armas.

Naomi Campbell na Riviera Francesa: acertando as contas com a Justiça?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter