Publicidade

Responsável pela decoração da festa dos três anos da revista "Joyce Pascowitch", o Estudio Xingu, de Victor Corrêa e Zeca Gerace, deixou divertido o União Fraterna. Do lado de fora, sombrinhas douradas decoravam as janelas e davam um ar de estúdio fotográfico ao prédio.

* No interior, a dupla se inspirou na estilista italiana Elsa Schiaparelli, referência de elegância nos anos 1930. Na escadaria que dava acesso ao salão, um tapete vermelho recepcionava os convidados e três lounges com mobiliário clássico francês se misturavam a móveis contemporâneos.

* O casarão, dos anos 1930, recebeu uma decoração surrealista, seguindo o estilo da estilista que ficou conhecida por criar luvas com unhas postiças coladas no tecido, vestidos fluidos e broches de lagosta – tudo revisto pela dupla do Xingu. Duas mãos gigantes, lagostas e pérolas decoraram o espaço. Glamurama mostra o resultado antes de o agito começar.

Zeca Gerace e Victor Corrêa, do Estudio Xingu, detalhe do salão e croquis de como ficaria a decoração

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter