Publicidade
Susan Sarandon e Kendrick Sampson
Susan Sarandon e Kendrick Sampson || Créditos: Getty Images
Susan Sarandon e Kendrick Sampson || Créditos: Getty Images

Em meio ao clima polarizado que reina nos Estados Unidos atualmente e que gera desavenças até mesmo entre casais – Gisele Bündchen e Tom Brady que o digam… -, Susan Sarandon, de 70 anos, está conhecendo melhor o ator Kendrick Sampson, da série “How to Get Away with Murder”, 42 anos mais jovem do que ela.

Susan e Kendrick se encontraram pela primeira vez em maio, durante um comício de Bernie Sanders, que na época concorria à indicação do Partido Democrata na corrida pela Casa Branca. De lá pra cá os dois se viram novamente em outras ocasiões, e no último domingo eles foram juntos assistir a uma corrida de cavalos no Santa Anita Park, em Arcadia, na Califórnia.

Vale lembrar que após a saída de Sanders da disputa, Susan passou a apoiar Jill Stein, a candidata do Partido Verde americano à presidência. Ela já disse que não votaria em Hillary Clinton em hipótese alguma, por acreditar que a candidata democrata “tem um histórico de corrupção muito relevante”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter