Publicidade
Susan Sarandon e Kendrick Sampson
Susan Sarandon e Kendrick Sampson || Créditos: Getty Images
Susan Sarandon e Kendrick Sampson || Créditos: Getty Images

Em meio ao clima polarizado que reina nos Estados Unidos atualmente e que gera desavenças até mesmo entre casais – Gisele Bündchen e Tom Brady que o digam… -, Susan Sarandon, de 70 anos, está conhecendo melhor o ator Kendrick Sampson, da série “How to Get Away with Murder”, 42 anos mais jovem do que ela.

Susan e Kendrick se encontraram pela primeira vez em maio, durante um comício de Bernie Sanders, que na época concorria à indicação do Partido Democrata na corrida pela Casa Branca. De lá pra cá os dois se viram novamente em outras ocasiões, e no último domingo eles foram juntos assistir a uma corrida de cavalos no Santa Anita Park, em Arcadia, na Califórnia.

Vale lembrar que após a saída de Sanders da disputa, Susan passou a apoiar Jill Stein, a candidata do Partido Verde americano à presidência. Ela já disse que não votaria em Hillary Clinton em hipótese alguma, por acreditar que a candidata democrata “tem um histórico de corrupção muito relevante”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter