Publicidade
Susan Sarandon e Jessica Lange
Susan Sarandon e Jessica Lange || Créditos: Getty Images
Susan Sarandon e Jessica Lange || Créditos: Getty Images

Estrela de “Feud”, que aborda a famosa rixa entre Bette Davis e Joan Crawford durante as filmagens de “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, Susan Sarandon tem usado e abusado de seu perfil no Twitter para responder a dúvidas de fãs sobre a série. Recentemente, a atriz desmentiu, por exemplo, um rumor que circula há anos pelos bastidores da terra do cinema, de que ela teria odiado trabalhar com Julia Roberts em “Lado a Lado”, o filme de 1998 que as duas protagonizaram. “A mídia inventou que a gente não se suportava, e mais tarde descobri que foi minha própria assessora de imprensa que começou esse boato”, Susan escreveu no microblog outro dia.

Quando o assunto é “Feud”, na qual ela interpreta Bette e divide os créditos com Jessica Lange – que faz às vezes de Joan na produção -, ela disse que a pergunta que mais ouve é sobre como as duas se dão, e já tem até uma resposta na ponta da língua para o questionamento: “Nós não somente somos boas amigas como estamos até namorando”, ela diz.

Ao longo da carreira, Susan recebeu várias ofertas para viver Bette no cinema e na televisão, e ela só aceitou participar de “Feud” porque confia no trabalho de Ryan Murphy, criador da série. A decisão não poderia ter sido mais acertada, já que a atração do canal FX é sucesso entre os críticos e tem um público semanal de mais de 5 milhões de telespectadores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter