Publicidade
Maísa Silva, Susana Vieira e os detalhes da sétima edição do Kids Fashion Show

A sétima edição do Kids Fashion Show foi um sucesso absoluto! Com a presença de famosos como Susana Vieira e Caroline Bittencourt e revelações mirins como Maisa Silva, que aconteceu nesse domingo, na Vila Mariana, em Sõ Paulo, apresentou as tendências do outono/inverno da moda infantil. Tudo em prol do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira.

Susana Vieira foi a mais assediada. Uma multidão de crianças quis tirar fotos e conhecer a global mais de perto. “Elas me adoram, se identificam muito comigo. Acho que elas não me enxergam como uma vovó tradicional, mas sim como uma vovó peralta”, brincou.

Maisa, 11, foi a mestre de cerimônia do desfile e mostrou que já pensa como uma mocinha: “Dá um pouco de frio na barriga [subir na passarela], mas fico muito feliz e emocionada em poder participar, porque é uma causa muito nobre”.

A idealizadora do projeto, Tânia Rebouças, conversou com Glamurama e disse que veio de uma cidade do interior da Bahia para São Paulo em busca desse sonho: “Eu comecei a fazer desfiles de moda com 13 anos na minha cidade e agora estou aqui. É a realização do que eu sempre quis”. Confira a galeria de quem passou por lá!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter