Publicidade

Na edição de junho da revista "Interview", Donatella Versace encarnou o papel de jornalista. O entrevistado? Riccardo Tisci, o atual diretor-criativo da Givenchy e nome mais cotado para assumir as rédeas da Dior depois que John Galliano foi demitido. Mas foi durante o editorial, fotografado por Steven Klein e com styling de Ludivine Poiblanc, que as respostas foram respondidas…

* Donatella, é claro, fez a pergunta que está na cabeça de todos. “Sinto pena do que aconteceu com John Galliano e, neste momento, estou sendo bombardeado por boatos sobre se vou ficar aqui ou ir para lá. Estou muito feliz onde estou, ganhei autonomia aqui dentro. Este trabalho é como se fosse meu filho e pretendo ver essa cria crescer. Por isso devo ficar onde estou por muito tempo”, disse. Ficou claro ou não?

Riccardo Tisci: segredos revelados na "Interview" de junho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter