Publicidade
Melania Trump partindo para uma de suas muitas viagens a trabalho || Créditos: Getty Image

Melania Trump levou um susto daqueles na manhã desta quarta-feira. O avião que ia de Washington para a Filadélfia teve que fazer um pouso de emergência quando uma nuvem de fumaça invadiu a cabine. A aeronave teve que retornar imediatamente para a base militar americana Joint Base Andrews.

Segundo a CNN, passageiros que estavam no voo notaram que, cerca de 10 minutos após a decolagem, uma fina névoa de fumaça com cheiro forte de queimado ocupou a cabine. Toalhas molhadas foram distribuídas imediatamente a todos para serem colocadas no nariz e boca.

O avião pousou com segurança às 9h do horário local. A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Stephanie Grisham, diretora de comunicação da primeira-dama, disse à CNN que o incidente foi uma “pequena questão mecânica” e que “todos estão seguros.”

Melania estava indo para Filadélfia se reunir com familiares de crianças que foram afetadas pelo uso de opioides durante a gravidez, como parte da campanha Be Best (Seja Melhor).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter