Publicidade
a
Suzana Alves estreia peça no teatro João Caetano, em SP || Crédito: Instagram

A mais nova releitura de uma das mais clássicas lendas do mar, o espetáculo infantojuvenil “Navio Fantasma – O Holandês Voador” estreia neste sábado no Teatro João Caetano, em São Paulo. No elenco, Suzana Alves, sucesso nos anos 90 como a Tiazinha do programa “H”, além de Gustavo Haddad, Gabrielle Lopez, Luciano Gatti e Ricardo Gelli.  Com direção de Kleber Montanheiro, a peça é inspirada no libreto – texto usado em uma peça musical – do maestro e compositor alemão Richard Wagner.

“Navio Fantasma – O Holandês Voador” mostra aos conflitos de um navegador que é amaldiçoado a carregar sua juventude pela eternidade até obter a redenção pelo amor verdadeiro. Wagner dizia que a ideia de compor a ópera sobre um navegador amaldiçoado surgiu quando, aos 26 anos, enfrentou uma grande tempestade marítima junto com sua mulher.

*

Além de atriz, Suzana Alves é sócia de um estúdio de pilates no Morumbi, em São Paulo. Ela é casada desde 2010 com o ex-tenista Flávio Saretta.

[galeria]3104721[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter