Publicidade
Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tabet / Crédito: Reprodução

A ‘Academia Internacional do Emmy’ – que realiza anualmente a principal premiação da TV mundial – acaba de divulgar o nome dos membros recém-eleitos da academia. E o Brasil está lá com cadeiras destinadas para: Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tablet. Ao lado de outros associados e eleitos, os representantes ajudam na escolha dos grupos de finalistas para cada uma das categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Série e as demais.

No cinema, Suzana já trabalhou em 13 filmes, incluindo ‘Tropa de Elite (2007)’, ‘O Tempo e o Vento (2013)‘ e o mais recente, “De Perto Ela É Normal”, além de atuar, escrever e produzir na televisão e teatro. Fábio Porchat, além do sucesso com o programa ‘Que História É Essa?’ e ‘Papo de Segunda’, ambos no GNT, ele faz parte do Porta dos Fundos desde 2012, entre tantas outros trabalhos. Já Antonio Tabet começou a fazer sucesso na internet em 2005, com o blog Kibe Louco. Mais tarde foi contratado pela Globo como roteirista do programa “Caldeirão de Huck” e foi um dos criadores do Porta dos Fundos.

Além do Brasil, outros 11 país foram representados no Emmy, como França, Peru, Austrália, Estados Unidos, Alemanha, China, Canadá, Filipinas, México e Espanha. São eles: Mounia Aram, fundadora da Mounia Company; Diego Ávalos, Vice-presidente da Netflix Espanha; Lisa Blumenberg, produtora do Letterbox Filmproduktion; Nils Bökamp, documentarista e gerente EMEA, Netflix; Carlos Bolado, cineasta; Peter Liong, diretor de conteúdo; Darren Chau, diretor de conteúdo e escritor; Matthew Deaner, produtor; Uday Ghare, vice-presidente da Tech Mahindra; Cecilia Gómez, gerente geral da Amazonas Films; Mahboubeh Honarian, presidente da VeraMedia; Wolfgang Link, membro do Conselho Executivo e CEO da SevenOne; Kay Siering, diretor administrativo da Spielg TV; Stephanie Sperber, produtora da Imagine Entertainment; Xiaoxuan Yang, vice-presidente da iQIYI.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter