Publicidade
Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tabet / Crédito: Reprodução

A ‘Academia Internacional do Emmy’ – que realiza anualmente a principal premiação da TV mundial – acaba de divulgar o nome dos membros recém-eleitos da academia. E o Brasil está lá com cadeiras destinadas para: Suzana Pires, Fábio Porchat e Antônio Tablet. Ao lado de outros associados e eleitos, os representantes ajudam na escolha dos grupos de finalistas para cada uma das categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Série e as demais.

No cinema, Suzana já trabalhou em 13 filmes, incluindo ‘Tropa de Elite (2007)’, ‘O Tempo e o Vento (2013)‘ e o mais recente, “De Perto Ela É Normal”, além de atuar, escrever e produzir na televisão e teatro. Fábio Porchat, além do sucesso com o programa ‘Que História É Essa?’ e ‘Papo de Segunda’, ambos no GNT, ele faz parte do Porta dos Fundos desde 2012, entre tantas outros trabalhos. Já Antonio Tabet começou a fazer sucesso na internet em 2005, com o blog Kibe Louco. Mais tarde foi contratado pela Globo como roteirista do programa “Caldeirão de Huck” e foi um dos criadores do Porta dos Fundos.

Além do Brasil, outros 11 país foram representados no Emmy, como França, Peru, Austrália, Estados Unidos, Alemanha, China, Canadá, Filipinas, México e Espanha. São eles: Mounia Aram, fundadora da Mounia Company; Diego Ávalos, Vice-presidente da Netflix Espanha; Lisa Blumenberg, produtora do Letterbox Filmproduktion; Nils Bökamp, documentarista e gerente EMEA, Netflix; Carlos Bolado, cineasta; Peter Liong, diretor de conteúdo; Darren Chau, diretor de conteúdo e escritor; Matthew Deaner, produtor; Uday Ghare, vice-presidente da Tech Mahindra; Cecilia Gómez, gerente geral da Amazonas Films; Mahboubeh Honarian, presidente da VeraMedia; Wolfgang Link, membro do Conselho Executivo e CEO da SevenOne; Kay Siering, diretor administrativo da Spielg TV; Stephanie Sperber, produtora da Imagine Entertainment; Xiaoxuan Yang, vice-presidente da iQIYI.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter