Publicidade

A interpretação de Suzana Pires no longa “Casa Grande” – que teve sessão nesse sábado no Festival Internacional de Paraty – tem o dedo de Robert Redford. Isso mesmo: a atriz participou junto com o diretor do filme, Felipe Barbosa, do Sundance Directors Lab, na fazenda de Redford, em Utah, nos Estados Unidos. Elaa é a única atriz brasileira que já experimentou o mundialmente concorrido laboratório de preparação com Redford e outros diretores de primeira linha.

E ele foi direto ao ponto: “Como a minha personagem é mais velha, eu estava muito séria, tensa. Aí ele me disse, ‘com a gente você é tão divertida, tão engraçada, por que não coloca um pouco disso na sua personagem?’. Resolvi colocar um sopro de humor e deu muito certo”, contou Suzana para o Glamurama. “Esse tipo de laboratório é para quem não tem medo de errar. Tem que deixar o ego em Guarulhos”, brinca a atriz.

“Casa Grande” ganhou o prêmio do júri popular no Festival Internacional de Cinema do Rio e de crítica na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, além de melhor filme no Festival de Toulouse, na França. A interpretação de Suzana ganhou elogios da revista especializada francesa “Le Positive”. O filme entra em cartaz em janeiro de 2015 e conta também com Marcelo Novaes e Thales Cavalcanti no elenco. Aperte o play e assista ao trailer! (Por Verrô Campos, de Paraty)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter