Publicidade
Suzana Vieira: sucesso na TV e nas web || Créditos: reprodução
Suzana Vieira: sucesso na TV e nas web || Créditos: reprodução

Suzana Vieira está feliz da vida com seu mais recente sucesso, as redes sociais. A atriz aproveitou o domingo ensolarado para gravar um vídeo na piscina, ao lado de seus pets, para agradecer os quase três milhões de seguidores no Instagram.

Sem falsa modéstia e certa da realidade dos seguidores – que nem sempre são bacanas nos comentários ou a elogiam – ela agradeceu aos fãs espalhados pelo mundo por mais essa conquista: “Olá queridos amigos, amigos do Brasil inteiro. De Montevidéu, da Argentina, do Chile, do Peru, da Venezuela, da Colômbia, Portugal, da Rússia, do mundo inteiro! Hoje eu completo 2,8 milhões de seguidores. São vocês, meus amores, do mundo inteiro! Graças a todo o carinho de vocês, a todos os cliques de vocês, hoje eu tenho 2,8 milhões de pessoas que me amam e que me odeiam um pouquinho, porque tem muitos de vocês que me chamam de velha! Amores, isso é o máximo. Eu quero agradecer muito a todos os espectadores do meu Instagram. Muito obrigada, seguidores! Está um calor aqui no Rio, gente”, relatou.”

Lembrando que a atriz é conhecida sim em todos esses países, principalmente pelas novelas da Globo que fazem muito sucesso em várias partes do mundo.

https://www.instagram.com/p/BuRr0oLjBAp/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter