Publicidade
Suzy Rego || Crédito: Divulgação
Suzy Rego || Crédito: Divulgação

A inauguração do restaurante de Jamie Oliver no Brasil, que aconteceu nessa terça-feira no Itaim, foi um sucesso. Entre os convidados, a atriz Suzy Rego, que acaba de terminar seu trabalho na novela “Império” e conversou com Glamurama sobre a personagem, gastronomia e planos para o futuro. Confira o bate-papo!

Por Stella Maris Prado

Glamurama: Você já foi em algum restaurante de Jaime Oliver no mundo?
Suzy Rego: Não, mas agora que esse abriu – do lado de casa – minha irmã, que mora na Inglaterra, não vai mais me poder fazer inveja. Eu estava na expectativa, acompanhei a obra desde o comecinho e agora vou poder vir com frequência.

Glamurama: Você gosta de cozinhar?
Suzy Rego: Sim. Cozinho muito feijão e peixe. Mas o feijão que aprendi a fazer com minha mãe é minha especialidade e eu adoro. Lógico que não fica igual, mas o meu é muito conhecido, não só na minha casa mas entre meus amigos do Projac. Inclusive o Zé Mayer brincou, dizendo que viria a São Paulo só para comer de novo.

Glamurama: Como você gosta de se alimentar?
Suzy Rego: Gosto disso, comida saudável, arroz, feijão, uma carne. Tenho filhos, então faço o possível para que eles se alimentem bem. Acho super bacana a luta do Jaime Oliver contra a má alimentação. E adoro a ideia do restaurante de comida simples, gostosa e com ótimo custo-benefício. A correria do dia-a-dia é tanta que não damos o determinado valor e tempo para nossas refeições. Ás vezes me vejo abastecendo apenas e não me nutrindo, como um veículo.

Glamurama: Você acabou de fazer um papel importante da novela Império (Beatriz) , como foi fazer esse papel?
Suzy Rego: Foi um personagem difícil, com uma carga emocional grande. Eu não sabia como as pessoas iriam reagir à Beatriz. Mas só tinha uma saída, ir lá e fazer dar certo.

Glamurama: E agora, com o final da novela, quais os planos? Férias?
Suzy Rego: Não, nada de férias. Quero um projeto no teatro ou na televisão, mas a ideia é trabalhar e trabalhar.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter