Publicidade
Sylvester Stallone || Créditos: Reprodução
Sylvester Stallone || Créditos: Reprodução

Muito antes de “Rocky” se tornar um dos personagens mais famosos do cinema, o herói interpretado várias vezes na telona por Sylvester Stallone, também o criador da franquia de filmes de mesmo nome que faturou perto de US$ 1,7 bilhão (R$ 8,96 bilhões) nas bilheterias mundiais, foi retratado em um óleo sobre tela assinado pelo próprio ator e diretor. Pintor amador desde o começo dos anos 1970, Stallone nunca exibiu suas criações para o grande público, mas agora decidiu que fará isso no primeiro trimestre de 2021. E em grande estilo!

É que uma exposição com alguns dos melhores quadros dele será montada a partir de março do ano que vem na Georges Berges Gallery de Nova York, uma das mais famosas e prestigiadas galerias de arte da Big Apple. A princípio, sua abertura seria em setembro desse ano, mas a pandemia de Covid-19 levou seus organizadores a mudarem de planos.

A boa notícia é que o adiamento forçado acabou deixando Stallone ainda mais inspirado, e desde o começo da quarentena ele tem usado o tempo livre para produzir outras obras no atelier que mantém em seu château de Beverly Hills, na Califórnia. Aos 74 anos e mais na ativa do que nunca, o astro de Hollywood também deverá reaparecer em 2021 no thriller de ação “Samaritan”, que tem sido descrito como uma visão mais “dark” sobre os filmes de super-heróis. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter