Publicidade
Vanessa Montoro, Mario Pantalena, Camila Klein e Eliana Chamma

A Brookfield Home Design, que realiza projetos incríveis de prédios residenciais com foco na arte e no design, distribuiu as garrafinhas de água na festa de 8 anos da revista J.P, que acontece neste domingo na Fundação Ema Klabin, no Jardim Europa. Aproveitamos para perguntar aos glamurettes os truques para se manterem hidratados o dia todo.

* A estilista Vanessa Montoro tem uma cota diária de quatro garrafinhas de 500 ml por dia: “É ótimo porque consigo saber o quanto de água tomei no dia, é só deixar as garrafinhas por perto e ir tomando”.

O joalheiro Mario Pantalena também é adepto da hidratação diária: “Tomo de três a quatro litros por dia, no escritório, na academia, o tempo todo”.

A arquiteta Camila Klein toma de seis a oito garrafinhas: “Deixo em todo lugar, na minha mesa de trabalho, no carro, na academia e ao lado da cama”.

Já a designer Eliana Chamma toma pelo menos três litros de água diariamente: “Não esqueço nunca!”.

A Brookfield deixou nos carros dos glamurettes um folheto para contar tudo sobre os seus projetos inovadores de home design

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter