Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Mais indícios de que o noivado de Meghan Markle com o príncipe Harry pode ser mesmo uma questão de tempo: a estrela de “Suits” ainda não renovou o contrato com o canal americano USA, que produz a atração gravada em Toronto, no Canadá, e há semanas não é vista no flat que aluga por lá quando está trabalhando. O acordo expira no fim de novembro e os colegas de elenco dela já negociam a renovação para marcar presença na oitava temporada da série.

Além disso, como praticamente se mudou para o Palácio de Kensington, a residência oficial de Harry em Londres, a atriz agora circula pela capital inglesa a bordo de um carro da Volkswagen cedido pela família real, que há décadas tem direito a um generoso desconto de 60% na compra de qualquer automóvel fabricado pela montadora alemã. Nestas ocasiões, geralmente é ela mesma que assume o volante, embora vez por outra aceite ser guiada por um motorista.

Esse tipo de agrado da parte dos Windsor sempre foi interpretado como uma espécie de “aval” deles para os pretendentes a novos membros do clã. Kate Middleton, por exemplo, ganhou um carro blindado da Audi (que pertence à Volkswagen) do príncipe William para dirigir por Londres até a histórica subida deles ao altar em 2011. Daí pra frente, claro, ela deu adeus à direção por questões de segurança. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter