Publicidade
Beatrice com a avó, a rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Beatrice com a avó, a rainha Elizabeth II || Créditos: Reprodução

A prova de que a rainha Elizabeth II dá a palavra final em todos os assuntos que dizem respeito à família real do Reino Unido está em uma revelação feita pelo “The Sun” nessa terça-feira. De acordo com o tabloide britânico, Sua Majestade vetou um dos nomes escolhidos por seu terceiro filho, o príncipe Andrew, para batizar a princesa Beatrice, primeira filha dele com Sarah Ferguson, nascida em 1990.

Andrew e sua então mulher, que se divorciaram em 1996 e ultimamente parecem estar ensaiando um revival do polêmico casamento que tiveram, queriam chamar a herdeira número um de Annabel, que em latim significa graça e beleza, mas a mãe dele considerou a escolha de nome feita pelos dois como “yuppie” e mundana demais para uma membro legítima da realeza britânica.

No fim, os dois acabaram optando por Beatrice, que foi registrada como Beatrice Elizabeth Mary em homenagem à avó e à bisavó, a rainha Mary, morta em 1953. Oficialmente, no entanto, a “royal” é conhecida como Sua Alteza Real, A Princesa Beatrice de York, já que seu pai se tornou duque de York assim que trocou alianças com Fergie, quatro anos antes da chegada da primogênita. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter