Publicidade

“Acordei cedo, antes das 6h. Vim aqui ensaiar a peça, fui para o Projac gravar e voltei pra cá de novo. Sou um peão que ama o que faz”, disse Taís Araújo nessa quinta-feira na estreia carioca de “Caixa de Areia”, que já rodou o Nordeste e também conta com a atriz na produção. Sim, e ela já começou o trabalho no seriado “O Dentista Mascarado”. “Interpreto uma garota de programa. O figurino é mínimo.”

Então, para se sentir mais em forma, Taís ainda conseguiu incluir nessa rotina apertada aulas de capoeira. “Estou com 35 anos… E, depois que a gente é mãe, a coisa muda. Não quero ficar sedentária. Resolvi tomar vergonha. Estou fazendo com o mesmo mestre do Lázaro [Ramos].” Com tantas atribuições, ter cortado o cabelo foi uma solução bem prática, não é? “Não passei um pente nele hoje. A vontade que eu tenho é de não deixar mais crescer.” E no meio dessa agenda atribulada, como estão os planos para aumentar a família? “Caminhando”, respondeu, toda sorridente.

O marido da atriz não estava na plateia. “Ele assistiu em Salvador e vem aqui no sábado. Também acompanhou os ensaios que foram lá em casa. O Lázaro está em um coquetel de encerramento de ‘Lado a Lado’, oferecido para empresários. Toda véspera de último capítulo agora a gente tem esse tipo de evento”, explicou. Faz parte… Mas ele deu um jeitinho de ligar para saber como tinha sido o espetáculo e foi encontrar a mulher no restaurante Manekineko para comemorar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter