Publicidade
Taís Araujo
Taís Araujo || Créditos: Divulgação
Taís Araujo || Créditos: Divulgação

Glamurama foi bater um papo com Taís Araujo no Rio e descobriu o que vem se tornando prioridade na vida da atriz. “Fico brincando que meu sonho é ser a Michelle, minha personagem em ‘Mister Brau’, mas na verdade não sou nada disso. Ela tem o controle de absolutamente tudo, é incrivel, maravilhosa. Eu tento, né… Vou tentando. Mas tem uma coisa muito legal nela que é ser dona do seu trabalho, de ser independente. Isso é algo que considero muito importante, prioridade e que tenho conseguido fazer no teatro. Em ‘O Topo da Montanha’, a produção quem faz somos nós [ela e o marido, Lazaro Ramos]. A peça vai ter vida longa, mas já estou pensando no próximo texto. Essa postura a personagem estimula muito: ir a campo, falar, batalhar, ser independente financeiramente”.

“Quem dera”

Na conversa, ela acabou revelando também um desejo ambicioso. “Depois que a gente terminar de gravar esta segunda temporada de ‘Mister Brau’, vou dar uma paradinha para tomar um fôlego. A gente praticamente não teve férias. Nós nos divertimos muito fazendo, mas o ritmo é bem puxado. O fato da gente usar locação externa [uma casa de verdade em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio], e não um estúdio no Projac, faz com que as coisas fiquem mais complexas. Mas claro que toparíamos uma terceira temporada. Meu desejo é que vire ‘A Grande Família’ [que ficou 13 anos no ar]. Quem dera…”

Eu confesso!

“Adoro saber da vida dos outros”. Taís soltou essa durante a entrevista, e comentou que isso poderia se transformar em um novo desafio, um outro desdobramento profissional. “Nunca tinha pensado em escrever um livro, mas até que seria uma ideia boa. E com certeza escolheria fazer uma biografia. O outro me interessa. Acho que é coisa de jornalista [ela é formada, mas ainda não exerceu a profissão]. Gosto de falar sobre coisas e pessoas…. Não ser escrever dramaturgia… Na verdade, nunca me arrisquei. Andei escrevendo algumas crônicas…” (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter