Publicidade
Taís Araújo e Lázaro Ramos em Luanda, Angola || Créditos: Reprodução Instagram

As gravações da quarta temporada de “Mister Brau” estão na reta final. E a grande novidade da série, que volta ao ar em abril, na Globo, é que ela terá como estrela principal não mais o próprio Brau (Lázaro Ramos), mas sua mulher Michele Brau (Taís Araújo). Até então, bailarina e empresária do marido, a personagem de Taís, capa da Revista J.P de fevereiro, vai se consolidar como diva do pop mundial, com direito a agenda lotada e avião próprio, tá?

“A Michele sempre foi uma mulher empoderada e esse era um caminho natural de quem vai crescendo profissionalmente. Nessa temporada a gente vai discutir muitas coisas, desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque, como ficam os filhos e a família quando a mulher sai pra trabalhar e prospera muito. Os autores olham para a sociedade veem o que ela está discutindo e trazem isso para dentro da série. A gente pode discutir temas que não são leves de uma maneira que diverte, alcança e faz refletir. Poder fazer isso na televisão me dá muito orgulho”, diz a atriz, que com a ascensão da personagem teve que fazer aulas de canto e dança.

Ao longo de oito episódios ela vai se apresentar em 12 shows pelo mundo. “Michele é praticamente a Beyoncé brasileira”, brinca um dos diretores gerais, Allan Fiterman, que também explica que grande parte das músicas cantadas pelos personagens na série são originais.

Apesar de colocar em xeque a relação marido e mulher, além de temas como a Operação Lava-Jato, o drama dos refugiados e racismo, o humor continua em alta, garante Lázaro. “A família mantém o lado musical, mas o caminho que cada personagem tomou acho que vai surpreender. Ninguém vai estar na mesma situação de antes e todo mundo vai estar batalhando ou para reinventar a própria vida ou para reconquistar o que perdeu. Essa temporada vai servir um pouco para o Brau amadurecer. Ele fica muito incomodado com a nova situação da Michele. Para ele, o problema não é a mulher ter fama e sucesso, mas perder espaço por conta disso”, conta o ator.

Taís Araújo e Lazaro Ramos em “Mister Brau” || Créditos: Divulgação

A parte final da trama vai se passar em Angola, na África, onde Taís e Lázaro desembarcaram nessa semana e ficam até quinta-feira. “Ir para a África é uma maneira de buscar as origens. É fechar com chave de ouro essa história sobre a cultura afro-brasileira que sempre tive tanto orgulho de falar, seja musicalmente, esteticamente e até na questão da identidade”. No país, o casal é popular a ponto de causar comoção e ser parado nas rua. A fama de Taís em Angola começou com “Chica da Silva”, papel que interpretou aos 17 anos.

Nesta quarta temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Cacau Protásio e da cantora Lellêzinha. O público também vai poder ver Fernanda Montenegro como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), além das participações especiais de Drica Moraes e Luísa Arraes. A nova edição de “Mister Brau” tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda, e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.

Taís Araújo posa para as lentes de Daniel Klajmic e beleza de Ale De Souza para a Revista J.P de fevereiro || Créditos: Daniel Klajmic / Revista JP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter