Publicidade

Quem estreia nesta semana na nova minissérie da Rede Globo, "Som & Fúria", é Rodrigo Santoro, que interpreta o publicitário Sanjay. A atração, que está no ar desde a semana passada, tem sido sucesso de crítica e público, em grande parte, pela direção de Fernando Meirelles.

* Ele comanda um elenco que conta com nomes como Felipe Camargo, Andréa Beltrão, Debora Falabella, Daniel Oliveira, Paulo Betti e Regina Casé. Na trama, como Glamurama adiantou, Santoro vive um badalado publicitário. E é justamente nesse universo que a história se desenrola.

* Polêmico e provocador, Sanjay tenta aparecer a qualquer custo, mas, no fundo, não passa de um picareta. Para compor o personagem, Rodrigo foi a fundo na temática new-age e se inspirou nos jovens executivos indianos que vivem nos Estados Unidos.

* Para o look, ele abusou de cajal nos olhos e pó bronzeador, para escurecer a pele. Confira este clique, exclusivo para o Glamurama, de Rodrigo Santoro caracterizado.

Rodrigo Santoro como Sanjay: oriental

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter