Publicidade

Toda mãe tem um sonho para a filha e Anna Wintour, editora da “Vogue” norte-americana, não poderia ser diferente. Ela não esconde de ninguém a vontade de que Bee Shaffer siga seus passos. O problema é que ela não tem o menor interesse no ramo da mãe.

* E quem explica o porquê é a própria: “Não quero trabalhar com moda, simplesmente não é para mim. Minha mãe quer que eu seja editora. Apesar de não descartar completamente esta possibilidade, não tenho a menor vontade de levar isso a sério. As pessoas desse meio agem como se a moda fosse a vida delas, o que pode ser até divertido, mas para se tornar a minha profissão, não”, contou ela no documentário “The September Issue”, sobre a revista comandada por Anna.

* E ela não parou por aí: “Há mais para eu fazer. Acho que vou fazer faculdade de Direito”. Anna Wintour e Bee Shaffer: cada uma na sua

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter