Publicidade
Desfile de alta-costura Elie Saab || Créditos: Reprodução Instagram

Elie Saab apresentou nesta quarta-feira, último dia da semana de alta-custura em Paris, sua coleção de outono/inverno 2016. Tendo como tema Nova York e seus contrastes – seu magnetismo, esperança, energia e sofisticação -, o estilista libanês traduziu a sensação de liberdade a partir de plumas, peles, pérolas e bordados preciosos, arrematando vestidos cheios de opulência com broches, colares e cintos. As criações trazem silhuetas da metade do século, quando socialites de Manhattan encomendavam seus vestidos de gala para ateliês europeus, tendo como cores ameixa, bege, jasmin e cor de rosa, que contrastam com tons de azul, cobalto e preto.

A sugestão de Saab? Levar as filhas para as festas com os mesmos vestidos que as mães. Ele reproduziu uma série de modelos poderosos em versões mini. No final do desfile, batizado Impressions of New York, o momento mais aguardado: a entrada da noiva. Para esta temporada, um modelo cor de rosa com aplicações em 3D que reproduzem um pôr do sol urbano de Nova York.

A apresentação aconteceu no restaurante Pavillon Cambon Capucines e contou com a presença de Milla Jovovich, Olivia Palermo e a joalheira Noor Fares, entre outras poderosas. Confira parte dos looks na galeria abaixo.

* E sabe quem também está investindo em looks de alta-costura para crianças? O estilista Frank Sorbier, que também apresentou nesta quarta-feira sua coleção em Paris. Mas quem fez bonito mesmo foi Saab!

[galeria]4358826[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter