Publicidade
Doria Ragland foi para a Inglaterra acompanhar de perto a chegada do neto

Meghan e Harry posaram pela primeira vez com o mais novo bebê real, nesta quarta-feira, e a internet foi à loucura. Mas o que também chamou a atenção na foto foi a semelhança de Meghan Markle com a mãe, Doria Ragland. Praticamente iguais, ainda mais agora que a duquesa está com o rosto inchado por conta da gravidez. Lembrando que a mãe da duquesa acompanhou de perto a chegada do neto.

Desde o início da gestação, Meghan manteve a discrição, mesmo assim gerou polêmica ao contratar uma doula e revelar o desejo de ter um parto humanizado. Ainda não foi confirmado, mas é bem possível que o nascimento do bebê – que ainda não teve o nome revelado – tenha acontecido na nova casa de Meghan e Harry, Frogmore Cottage, com a ajuda de parteiras e como ela sempre quis.

No Instagram oficial, eles comunicaram que o nenê nasceu com 3,300 kg. “A Duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”, trazia a legenda.

Agora nos resta esperar para ver a primeira foto oficial da família completa. Segura essa ansiedade!

https://www.instagram.com/p/BxNQKGoHdAt/

https://www.instagram.com/p/BxM27dKn9fq/

https://www.instagram.com/p/BxM0HaAFxeP/

https://www.instagram.com/p/BxNBHHchfUM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter