Publicidade

Depois de lançar uma revista, fazer participações em seriados e anunciar que deseja ter uma carreira promissora como cantora, Gwyneth Paltrow parece estar em outra vibe. De acordo com o site britânico "Daily Mail", ela jantou na noite dessa terça-feira em Londres, num bistrô francês chamado Le Petite Maison, com Sir Philip Green – o todo-poderoso da Topshop.

* A conversa dos dois, segundo fontes, foi estritamente focada numa possível parceria dela com a rede de fast fashion, seguindo o exemplo de Kate Moss, que colaborou com a rede em 2007 – a modelo deixou para eles um lucro de mais de 3 milhões de libras. Na saída do restaurante, nada de papo e, de acordo com o tabloide, a assessoria de imprensa dela não quer falar sobre o assunto por “ser muito cedo”. Aí tem…

Sir Philip Green e Gwyneth Paltrow: jantando juntos em Londres para definir suposta parceria com a Topshop

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter