Publicidade

Gisele Bündchen: mais uma campanha para o currículo
Depois de ceder rosto e corpo para Dior, Louis Vuitton e Versace, Gisele Bündchen assinou um contrato para ser, nas próximas duas temporadas, a garota-propaganda da linha de roupas da Rampage. “O que mais gosto na marca é que ela dá certo para todas as pessoas”, declarou a brasileira. Glamurama mostra fotos do making of e um vídeo exclusivo. Confira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter