Publicidade

* Seguindo o exemplo de outras grandes parcerias, como a feita com a figurinista Patricia Field, a Coca-Cola colocou Karl Lagerfeld na estampa da garrafa de 600 ml do refrigerante. A edição é superlimitada e o kaiser figura  apenas na Coca Light, claro…

* Karl aparecerá de perfil em uma garrafa branca, que vem autografada. Gostou, glamurette? Então vai ter de baixar na loja Colette, de Paris. A caixa contendo uma única garrafinha custa 60 euros. Vale dizer que se trata de um autorretrato.

* Boa também é a campanha publicitária da campanha, que conta com os tops Coco Rocha e Baptiste Giacobini. Item para colecionar, hein?

Coco Rocha e Baptiste Giabiconi: juntos na campanha da Coca-Cola Light criada por Karl Lagerfeld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter