Publicidade

* Seguindo o exemplo de outras grandes parcerias, como a feita com a figurinista Patricia Field, a Coca-Cola colocou Karl Lagerfeld na estampa da garrafa de 600 ml do refrigerante. A edição é superlimitada e o kaiser figura  apenas na Coca Light, claro…

* Karl aparecerá de perfil em uma garrafa branca, que vem autografada. Gostou, glamurette? Então vai ter de baixar na loja Colette, de Paris. A caixa contendo uma única garrafinha custa 60 euros. Vale dizer que se trata de um autorretrato.

* Boa também é a campanha publicitária da campanha, que conta com os tops Coco Rocha e Baptiste Giacobini. Item para colecionar, hein?

Coco Rocha e Baptiste Giabiconi: juntos na campanha da Coca-Cola Light criada por Karl Lagerfeld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter