Publicidade

Para surpreender no Dia dos Namorados, nada como um jantar romântico a luz de velas. Seja para curtir a dois ou para se divertir com casais amigos, Tania Bulhões dá dicas preciosas para cuidar de cada detalhe. Confira o passo-a-passo!

1) Escolha uma toalha adequada ou jogos americanos superpráticos e deixe-os bem passados a ferro. O set de jogo americano e guardanapos Corais do Brasil são 100% algodão e estão disponíveis na cor branca, com bordados de corais vermelhos.

2) Velas trazem uma iluminação especial e dão um toque romântico ao jantar.

3) Escolha louças como o aparelho de jantar Corais do Brasil, de tonalidade vermelha que combina bem com a data. Feitas de porcelana importada de Limoges, na França, mundialmente reconhecida por sua qualidade e requinte, a exclusiva Coleção Corais do Brasil é inspirada nas belas formas naturais dos recifes de corais brasileiros para vestir a sua mesa com elegância.

4) Escolha as taças em tons que combinem com a proposta da decoração de sua mesa. Uma dica: as taças transparentes e rubi da linha Petrópolis são feitas em cristal, com detalhes em fio de ouro e visual sofisticado.

5) Os faqueiros de prata dão um toque requintado a qualquer mesa e a posição deles deve ser como manda a etiqueta. Na foto, o faqueiro de prata Esplanada de 130 peças.

6) Use a criatividade e espalhe corações de papel vermelho na mesa para deixar o clima ainda mais romântico.

7) Escolha o menu e as bebidas para harmonizar. Bom jantar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter