Publicidade

 

Tania Derani volta ao Brasil no próximo dia 2

Tania Derani está aproveitando as férias de julho em clima de verão europeu. A empresária, que está agora em Marbella, na Espanha, já passou por Viena, Budapeste, Paris, Capri, e revelou ao Glamurama o que mais gosta de cada destino. Confira e inspire-se.

Marbella – “Cheguei nessa terça-feira com uma amiga, a Maria Zilda d´Oliveira Araujo. Vim participar do baile de gala beneficente da princesa Marie Louise da Prússia, no próximo dia 1º, em Finca La Concepción. Será em benefício de portadores de HIV de Marbella e San Pedro Alcantara”.

Capri – “Minha viagem começou em Capri. Saí do Brasil há cerca de três semanas e fui com meu marido [Marcos Derani] para lá. Amo Capri. Faz 15 anos que vou para lá. A Sofia, minha filha menor, que hoje já tem 22 anos e vai casar [em 9 de maio de 2015], aprendeu a nadar em alto-mar lá”.

Paris – “Gosto de tudo nessa cidade, é uma alegria para as almas e olhos. Adoro passear à noite a pé, ver os desfiles de alta-costura da Chanel, que, aliás, achei o máximo. As roupas estavam totalmente bordadas, misturadas com rasteirinhas. Lindas”.

Budapeste –”É um contraste incrível entre a cidade nova e a cidade velha. Além do que, você pode fazer a maioria dos passeios a pé. Tudo é central”.

Viena – “O Palácio de Schönbrunn é o máximo. Tem uma prataria linda, nunca vi tantas peças juntas”.

Abaixo, uma seleção de fotos do Instagram de Tania.

[galeria]1019811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter