Publicidade
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação

De olho nas viagens do futuro, quando a pandemia passar, Glamurama notou que três destinos aparecem como desejo na lista das próximas trips:  Taormina (Itália), Tóquio (Japão) e Austin (Estados Unidos). Cada um com seu charme e uma imensidão de lugares diferentes para conhecer.

E se a ideia é curtir ao máximo, o hotel também tem que estar a altura da viagem. Para isso, as dicas são: O Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi, terceiro hotel da rede no Japão, que acaba de abrir as portas e traz uma estrutura moderna com direito vista para o Palácio Imperial e os jardins do distrito de Otemachi. Além disso, quatro novas experiências gastronômicas e um spa projetado por Jean-Michel Gathy.

Se o desembarque for em Austin, nos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel Austin, resort urbano às margens do Lady Bird Lake, acaba de passar por uma ampla renovação com a piscina repaginada, agora equipada com sofás-camas e cabanas arejadas.

Entre as inaugurações do Four Seasons previstas para 2021, uma das mais esperadas é em Taormina com O San Domenico Palace, que será renovado e vai ganhar a marca Four Seasons. Com vista para o Mar Jônico, a nova empreitada vai contar ainda o restaurante Principe Cerami,  reconhecido com duas estrelas Michelin.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter