Publicidade
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação
Four Seasons e Tóquio, Austin e Taormina || Divulgação

De olho nas viagens do futuro, quando a pandemia passar, Glamurama notou que três destinos aparecem como desejo na lista das próximas trips:  Taormina (Itália), Tóquio (Japão) e Austin (Estados Unidos). Cada um com seu charme e uma imensidão de lugares diferentes para conhecer.

E se a ideia é curtir ao máximo, o hotel também tem que estar a altura da viagem. Para isso, as dicas são: O Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi, terceiro hotel da rede no Japão, que acaba de abrir as portas e traz uma estrutura moderna com direito vista para o Palácio Imperial e os jardins do distrito de Otemachi. Além disso, quatro novas experiências gastronômicas e um spa projetado por Jean-Michel Gathy.

Se o desembarque for em Austin, nos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel Austin, resort urbano às margens do Lady Bird Lake, acaba de passar por uma ampla renovação com a piscina repaginada, agora equipada com sofás-camas e cabanas arejadas.

Entre as inaugurações do Four Seasons previstas para 2021, uma das mais esperadas é em Taormina com O San Domenico Palace, que será renovado e vai ganhar a marca Four Seasons. Com vista para o Mar Jônico, a nova empreitada vai contar ainda o restaurante Principe Cerami,  reconhecido com duas estrelas Michelin.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter