Publicidade

Mesmo com a crise aí e um monte de gente apostando que o Costume Institute Gala seria um fracasso, o evento organizado pelo Metropolitan Museum de Nova York, em parceria com a “Vogue” norte-americana, foi um sucesso. Como aconteceu nas edições anteriores, todas as mesas foram vendidas e o preço de US$ 7,5 mil por cabeça não intimidou.

* Mas, como nem tudo são flores, a noite organizada por Anna Wintour só não foi perfeita porque a "trindade" formada por Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington não estava presente. Uma ausência bastante sentida, considerando que o tema deste ano foi justamente "As Modelos Como Musas". Naomi, apesar de ter comprado um ingresso, não foi porque Azzedine Alaia, amigo dela, não estava na lista de convidados. Linda não explicou o motivo, mas disse que estaria presente no evento "em espírito". Já Christy tinha uma desculpa mais convincente: está fora do país filmando um documentário.

* Apesar dos pesares, modelo era o que não faltava: mais de cem tops marcaram presença no evento. Gisele Bündchen, convidada da Dior, chegou acompanhada do marido, Tom Brady,vestindo um mini vestido azul da Versace.

* Outra que deu o que falar foi Rihanna. A cantora fez sua primeira aparição oficial desde o escândalo no qual seu envolveu com Chris Brown. Apareceu no tapete vermelho do Met usando um terninho Dolce & Gabbana e dividiu opiniões. Pura jogada de marketing?

* Madonna chegou sem Jesus Luz mas, definitivamente, tentando ser o centro das atenções. A material girl fez jus ao codinome usando botas de couro com cano altíssimo, um vestido turquesa Louis Vuitton e uma espécie de chapéu. Uma combinação que faz sentido para Madonna, mas não para o resto da humanidade fashion, diziam…

* Mary-Kate Olsen vestia Christian Lacroix, enquanto a irmã, Ashley Olsen, um look de sua prórpia marca The Row. Ashley, como acessório, levou o namorado, o ator Justin Bartha. Tyra Banks usou um vestido da marca Badgley Mischka e um penteado… diferente. A gravidíssima Heidi Klum escolheu uma criação de Gilles Mendel e foi acompanhada do estilista.

* Victoria Beckham foi de Marc Jacobs, e sem David Beckham, mas com um bronzeado fake que não enganava ninguém. Já Kate Moss vestia Marc Jacobs, e foi acompanhada do estilista. Justin Timberlake, um dos anfitriões da noite, aproveitou a atenção recebida para promover a nova marca, a William Rast. O cantor vestia um terno da marca, enquanto Jessica Biel usava um Versace vermelho e sapatos Christian Louboutin. Cindy Crawford e Donatella Versace chegaram juntas, ambas de azul e de Versace, claro.

* Outros famosos que marcaram presença? Blake Lively, Anne Hathaway, Jessica Alba, Rachel Bilson, Kate Beckinsale, Selma Blair, Hilary Swank, Bar Refaeli, Marion Cotillard, Kate Bosworth, Kate Hudson, Liv Tyler, Elizabeth Hurley, Kirsten Dunst, Renée Zellweger, Molly Sims, Eva Mendes, Diane Kruger e Joshua Jackson, Claudia Schiffer e Brooke Shields.

* Para ver outras convidadas, entre no Glamurama Viu.

Gisele Bündchen e Tom Brady, Kate Moss e Marc Jacobs, Madonna, Ashley Olsen e Justin Bartha, Victoria Beckham e Mary-Kate Olsen: noite de gala em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter